Você quer que o clima na sua casa seja:

Tranquilo

Um clima tranquilo cria uma sensação de paz. Se parece com o sentimento de abrir sua janela do quarto e sentir a natureza depois da chuva. É aquela sensação de oásis perfeito quando você está em um banho quente com os olhos fechados e nada em sua mente. É o aroma de chá de hortelã fresco, lembrando que você não estaria em outro lugar, senão aqui, e nada a fazer além de descansar e desfrutar da calma.

Quer criar outro clima? Faça uma nova seleção

Para criar um clima tranquilo entre casa e perfume, nós recomendamos :

Lírio Selvagem e Jasmin

Esta fragrância leva a tranquilidade da natureza para sua casa. Seus elementos trazem paz e equilíbrio ao ambiente, com um toque de liberdade, harmonia e aventura. 

Dicas de profissionais

Essas dicas vão te ajudar a dar vida ao clima que você deseja criar em sua casa.

Visão clara, cabeça limpa

Maximize a quantidade de beleza natural e de luz solar que entra em sua casa. Para isso, recolha a persiana ou cortina, pelo menos, 10 cm além da borda de cada janela. Assim, mais vida irá entrar pelas janelas e a brisa trará uma sensação de tranquilidade e alívio.

Oásis em seu banheiro

Quer se trate de uma cachoeira ou de ondas calmas que terminam na areia, as paisagens, cheiros e sons da água tem o poder de acalmar e relaxar. Ao fazer algumas pequenas mudanças no seu banheiro, você pode criar um oásis de tranquilidade que transforma a hora do banho em uma experiência restaurativa. Adicione toalhas e tapetes felpudos brancos, sabonetes perfumados e velas para uma iluminação suave.

Arranjo de pedras

Traga um sentimento de paz e ordem a um espaço, colocando pedras de rio dentro de um vaso antes de adicionar as flores. As pedras vão ajudar a estabilizar as flores frescas e trazer um olhar tranquilo para o buquê.

Toalha para piquenique ou yoga

Faça o seu próprio tapete de yoga / toalha para piquenique sem qualquer costura! Um ótimo apetrecho para se ter quando surgem sessões de ioga de última hora e piqueniques improvisados.

Lista de materiais:

Uma tábua e ferro de engomar
2 pedaços de tecido de algodão (iguais ou de estampas diferentes - você escolhe)
Fita adesiva própria para ferro de engomar (permite que você junte dois pedaços de tecido sem precisar usar agulha e linha)
Tela impermeável
Um longo pedaço de fita para presente

Dobre as bordas do seu tecido em 2 cm e passe o ferro ao longo de onde será a nova bainha. Nas marcas que você acabou de fazer, cole a fita adesiva própria para ferro, dobre e passa novamente o ferro sobre ela. Não se esqueça de tirar a segunda camada de fita (como uma dupla-face) antes de passar o ferro.

Em seguida, corte um pedaço de tela impermeável nas dimensões exatas do tecido de algodão. Use fita adesiva e ferro para prender ambas as partes novamente. Adicionar a terceira camada de algodão por cima, utilizando o mesmo processo.

Crie uma alça para transportar sua toalha amarrando um pedaço de fita em torno dela. Deixe um comprimento suficiente para segurar ou para jogar sobre o ombro.

Compartilhe o seu clima

Eu quero que o clima da minha casa seja Tranquilo. Compartilhe e ajude mais pessoas a encontrarem o clima ideal para suas casas.