Você quer que o clima na sua casa seja:

Relaxante

Um clima relaxante cria uma sensação de alívio. É o sentimento de encontrar paz interior enquanto descansa em seu sofá mais aconchegante. É a energia que se sente ao respirar fundo e perceber que não há nada melhor que sua própria companhia naquele momento.

Quer criar outro clima? Faça uma nova seleção

Para criar um clima relaxante entre casa e perfume, nós recomendamos:

Lavanda Suave e Camomila

A intensidade da lavanda combinada à suavidade da camomila. Experimente a tranquilidade e o bem-estar que esta fragrância proporciona a sua casa. Um perfume delicado que revigora e traz bem-estar para sua vida.

Dicas de profissionais

Essas dicas vão te ajudar a dar vida ao clima que você deseja criar em sua casa.

Crie zonas livre de stress

Escolha tecidos duráveis para as cadeiras e sofás estofados em sua sala de estar. Sem a preocupação de manchas ou sujeiras, você será capaz de desfrutar plenamente levantando seus pés para relaxar.

Artesanato criativo

Libertar a criatividade através da pintura e do artesanato relaxa o corpo e a mente. Transforme um armário em uma estação de ofício, para que todos os seus materiais fiquem organizados e fáceis de encontrar quando você sentir o desejo de criar. Armazene os suprimentos em caixas de fotos decorativas rotuladas e use a parte de trás das portas do armário para pendurar um painel de pensamentos que agucem a inspiração.

Fotografia do amanhecer

Enquadre uma imagem do nascer ou do pôr do sol e coloque-a perto de sua cama ou apoiada no espelho do banheiro como um lembrete para relaxar e desfrutar os seus dias e noites.

Cartões decorados com lavanda seca

Use lavanda seca, ou seque-a si mesmo, de qualquer maneira, quando tecidas em cartões, elas criam um olhar relaxante. Esta decoração de cartão é um toque especialmente agradável para chá de bebê ou festas de casamento.

Lista de materiais

Uma boa quantidade de lavanda (frescas ou secas)

Papel de cartão

Agulha e linha

Comece por comprar a lavanda (a quantidade varia de acordo com o número de cartões). Se for fresca, você terá um passo adicional, que é divertido e fácil: pendurar os raminhos de lavanda de cabeça para baixo em uma janela, para secar.

Corte o papel duas vezes maior que o tamanho desejado para o cartão (pois ainda precisa ser dobrado) e faça dois pequenos furos na parte superior. Passe a lavanda através dos buracos, dobre o papel em dois, e escreva o nome dos seus convidados. Prontinho!

Compartilhe o seu clima

Eu quero que o clima da minha casa seja Relaxante. Compartilhe e ajude mais pessoas a encontrarem o clima ideal para suas casas.