Você quer que o clima na sua casa seja:

Encantador

Um clima encantador desencadeia a sua curiosidade. Ele mexe com a emoção da descoberta. É o que incentiva você a abrir um mapa em sua sala de estar e sonhar com os olhos bem abertos. Um sentimento maravilhoso que é ao mesmo tempo aventureiro e reconfortante.

Quer criar outro clima? Faça uma nova seleção

Para criar um clima encantador entre casa e perfume, nós recomendamos:

Jardim Secreto

Esta fragrância exala toda a delicadeza e a suavidade das flores exóticas para você. É como se descobrisse um jardim mágico e perfumado dentro da sua própria casa.

Dicas de profissionais

Essas dicas vão te ajudar a dar vida ao clima que você deseja criar em sua casa.

Escolha luminárias estilosas

Transforme qualquer ambiente em um espaço encantador, adicionando luminárias ou abajures pela casa. Faça sua escolha baseada em estilo com um toque de extravagância. Vale apostar também em cúpulas com estampas sutis e designs diferenciados para fazer um suave jogo de sombras.

Móveis encantadores

Dê uma nova cara a um móvel que você já se enjoou e divirta-se com desenhos e pinturas. Use um rosa encantador ou um bege metálico para dar um toque de conto de fadas ao móvel, e descubra como esse truque pode despertar qualquer ambiente.

Grinaldas dentro

Quem disse que grinaldas precisam ser apenas para a porta da frente? Pendure coroas de flores em paredes, espelhos e até mesmo nas portas de armário para um sentimento encantador dentro de casa.

Chaveiro de pompom

Adicionar chaveiros em alguns puxadores de uma cômoda ou armário é um toque encantador que traz vida nova para peças antigas de mobília. E, fazendo seus próprios chaveiros, você pode criá-los em cores que combinam perfeitamente com a decoração da sua casa.

Lista de materiais:

Linha de bordado na cor de sua escolha – 3 novelos finos
Um anel dourado ajustável para acabamento - disponível na seção de bijuterias de lojas de artesanato
Canetinha
Tesoura
Um cortador de arame (se necessário para cortar o anel)

Pegue os 3 novelos e separe suas 6 pontas soltas, deixando-as voltada para baixo. Corte 30 cm de linha de um dos novelos e deixe de lado. Em seguida, corte as pontas soltas que forem mais longas para igualar.

Coloque os novelos em volta da canetinha – ela não deve ser muito fina. Pegue o pedaço de 30 cm que havia sido deixado de lado, passe por dentro dos 3 novelos e dê um nó no final, fazendo disso o próprio pendurador do chaveiro. É possível reduzir o comprimento depois, se necessário.

Amarre um nó logo abaixo da canetinha, juntando os 3 novelos bem apertados. Ao fazer isso, remova a canetinha e você ainda terá o formato redondo em seu lugar.

Corte as linhas na parte inferior e apare aqueles que estiverem mais longos que a média.

Coloque o anel ajustável sobre o nó e lembre-se de deixar a parte ajustável para trás. Se o anel for muito grande, corte-o com a ferramenta.

Se você não ama o toque dourado em seu chaveiro, também tem a opção de um anel prateado ou até um acabamento mais simples, com a própria linha enrolada varias vezes. Outra forma de fazer isso é dar o acabamento com uma linha trançada, que enfeita bastante também. Não importa como você irá terminá-lo, seu chaveiro será o toque que faltava para encantar seu lar!

Compartilhe o seu clima

Eu quero que o clima da minha casa seja Encantador. Compartilhe e ajude mais pessoas a encontrarem o clima ideal para suas casas.