Você quer que o clima na sua casa seja:

Confortável

Um clima confortável preenche a sua casa com uma sensação de carinho no ar. É aquela sensação de quando se estendem os lençóis recém-lavados. É quando tudo está em seu devido lugar, e seu lar se ​​sente completo. É o sentimento realizado em sons familiares e perfumes que dizem "A família está em casa”.

Quer criar outro clima? Faça uma nova seleção

Para criar um clima confortável entre casa e perfume, nós recomendamos:

Cheirinho de Talco

Esta fragrância traz aquele cheirinho de talco delicado e tão gostoso de sentir. Suave e agradável como a sua casa merece.

Dicas de profissionais

Essas dicas vão te ajudar a dar vida ao clima que você deseja criar em sua casa.

 

FAÇA DO SEU QUARTO UM REFÚGIO

Faça do seu quarto um refúgio reconfortante onde você possa relaxar e descontrair antes de adormecer. Escolha uma cor de parede calmante, como um branco off white ou um rosa cremoso. Suavize a iluminação instalando um interruptor regulável, posicione uma cadeira de leitura bem confortável no canto do cômodo e use travesseiros macios em sua cama. Depois de lavar os lençóis, aproveite que eles estão com aquele cheirinho fresco de talco de bebê e coloque-os na cama, junto com um edredom bem aconchegante e macio. Se os seus lençóis têm uma borda decorativa bonita ou são estampados, mostre-os! Cabeceiras revestidas de tecido também podem servir de apoio, por terem uma superfície macia para descansar e são a escolha perfeita se você adora assistir TV ou ler livros no conforto de sua cama.

A simplicidade dá conta

Pinte as paredes do seu quarto de um cinza bem clarinho, marfim ou outro tom pastel. Off-white e cores pastéis são reconfortantes e vão fazer do seu ritual matinal uma experiência mais sutil. Compre uma manta extra para dobrar no pé da sua cama; ela cria uma sensação de descanso no quarto e pode facilmente ser puxada para um cochilo no meio da tarde, sem ter que desfazer a cama.

Maneira simples de decorar almofadas

Dar uma cara nova às suas almofadas confortáveis da cama ou do sofá é um toque simples que pode transformar a decoração do ambiente. E você não vai precisar comprar novas almofadas, ou seja, mãos à obra !

Lista de materiais:

Uma ou duas almofadas que você já possui

Sua peça favorita de tecido (restos servem perfeitamente!)

Linha com cor semelhante a do tecido

Tesoura e alfinetes

Envolver a almofada com uma faixa do seu tecido favorito é uma ótima maneira de trazer cor e estampa a ela. Comece medindo o comprimento de tecido necessário para dar uma volta completa na almofada. Lembrar-se de cortar o tecido alguns centímetros mais longo que o comprimento medido. Em seguida, decidir a largura desejada da tira e, mais uma vez, deixe cerca de 10 cm a mais. Coloque o tecido sobre uma tábua de passar com o lado estampado para baixo. Dobre uma borda (na direção da largura) de aproximadamente 4 cm e passe o ferro sobre ela.

Enrole o pedaço de tecido – já passado e com a estampa ainda para baixo - em torno de sua almofada e fixe com alfinetes onde as partes se encontram. Seu tecido deve caber confortavelmente (mas não muito apertado!) na almofada.

Mantendo o seu tecido preso, deslize-o delicadamente para fora da almofada. No local marcado pelos alfinetes faça a costura. Ao final pressione o ferro sobre ela.

Agora, vire o tecido para o lado direito, deslize-o sobre seu travesseiro e desfrute do belo e novo visual de sua almofada!

Compartilhe o seu clima

Eu quero que o clima da minha casa seja Confortável. Compartilhe e ajude mais pessoas a encontrarem o clima ideal para suas casas.