Você quer que o clima na sua casa seja:

Alegre

Um clima de alegria faz da sua casa um ambiente delicioso, como a sensação que se tem ao correr para um copo de limonada espremido na hora. É o que acontece quando você passa o sábado à tarde com a sua família no jardim, jogando jogos de tabuleiro. É um sentimento que diz: "Tudo é simplesmente perfeito”.

Quer criar outro clima? Faça uma nova seleção

Para criar um clima alegre entre casa e perfume, nós recomendamos:

Vida Doce

Esta fragrância traz um mix de flores rosas com o perfume do jasmin. Seu aroma dá um toque de feminilidade e sofisticação no ar, proporcionando uma atmosfera alegre ao ambiente. 

Dicas de profissionais

Essas dicas vão te ajudar a dar vida ao clima que você deseja criar em sua casa.

Decorações que alegram

Todo mundo tem uma receita de família favorita, seja ela um bolo de cenoura com calda de chocolate da avó ou uma cremosa torta de limão da tia-avó. Faça uma cópia de alguma receita manuscrita antiga em papel reciclado e depois a enquadre para exibi-la em sua casa. Assim, você estará preservando uma receita de família muito querida para as gerações que virão, e ainda terá recordações alegres cada vez que você vê-la.

Memórias cítricas

Limões cortados (e outras frutas cítricas) fazem o papel de divertidos e coloridos revestimentos para vasos de vidro. Coloque um vaso menor com flores, dentro de um vaso maior forrado com limões cortado pela metade (ou fatiados) e desfrute da peça de centro-de-mesa perfeita.

Entre no balanço

O sentimento de alegria ao se sentar em um balanço na varanda durante o verão não precisa acabar por causa do tempo frio. Pendurar uma cadeira de balanço de palha em sua sala, ou até mesmo no seu quarto pode recriar a sensação de prazer despreocupado durante todo o ano.

Potes personalizados para arranjos de flores

Nada acrescenta um toque mais alegre à sua casa do que um buquê de flores frescas. Criar um arranjo floral perfeitamente equilibrado pode ser um desafio, mas use um pote de conserva e este simples truque faça-você-mesmo e descubra o quão fácil é montar um belo buquê.

Lista de materiais

Pote do tipo conserva (disponível na maioria das mercearias e lojas de artesanato)

 Rede de plástico (malha com quadrados é ideal)

Giz ou marcador

Tesoura

Depois de escolher o frasco de conserva que melhor se adapta ao tamanho do arranjo floral que deseja criar, desenroscar a tampa do frasco e retirar o anel de metal exterior. Usando um marcador, ou giz, traçar o contorno do círculo sobre a malha de plástico. Corte do lado de dentro da linha traçada, a fim de criar um círculo de malha um pouquinho menor que a tampa vazada.

Coloque o anel da tampa do frasco de cabeça para baixo e empurre o círculo de malha sobre ela. Se o seu círculo de malha é muito grande para colocá-lo na base da tampa, diminua ainda mais o diâmetro da malha.

Preencha seu frasco com 2/3 de água e coloque a tampa (com a malha dentro) de volta no frasco. Antes de colocar as flores na jarra, corte a base das hastes em um ângulo inclinado com uma tesoura e retire todas as folhas que ficariam submersas na água. Comece com as flores maiores e construa o seu buquê misturando diversas flores, cores e tamanhos.

A grade de malha na tampa faz arranjos florais simples e ajuda a manter as suas flores em pé e uniformemente espaçadas. Você vai se surpreender com os belos arranjos de flores que você pode criar!

Compartilhe o seu clima

Eu quero que o clima da minha casa seja Alegre. Compartilhe e ajude mais pessoas a encontrarem o clima ideal para suas casas.