Você quer que o clima na sua casa seja:

Agradável

Um clima agradável de aromas e essências transforma a sua casa em um lugar cheio de energia. É o perfume cítrico e a sensação de frescor que você sente quando você chega a um lugar limpo e arrumado. Quando tudo está em ordem e sua casa parece nova. É feito para um lar que oferece alívio absoluto e satisfação a todos que estão nele.

Quer criar outro clima? Faça uma nova seleção

 

Para criar um clima agradável entre casa e perfume, nós recomendamos:

Refrescância Citrus

Fragrância rica e vibrante, como as frutas cítricas do Mediterrâneo. Um perfume que captura o calor do verão para sua casa.

Dicas de profissionais

Essas dicas vão te ajudar a dar vida ao clima que você deseja criar em sua casa.

 

Cozinha colorida

Energize sua cozinha com tons vívidos e divertidos. Quer se trate de uma batedeira vermelha, uma torradeira verde-limão ou uma máquina de café amarela; não os esconda dentro do armário!

Toque de frutas

Ao projetar sua cozinha, escolha armários e bancadas com um estilo clássico e atemporal, mas se divirta com as cores dos utensílios! Quer se trate de uma cerâmica ou um mosaico de vidro, o balcão da pia é o lugar perfeito para mostrar o seu estilo pessoal e energizar seu espaço. Um bom toque vibrante é guardar as frutas á vista em algum recipiente vasado e decorativo.

Pinte de branco

Dê uma cara nova aos seus armários e aproveite para pintá-los de branco. Ter armários claros pode fazer com que um ambiente todo pareça mais leve.

Parede decorativa de pratos

Fazer uma bonita parede decorativa em sua casa pode ser tão simples como exibir uma coleção de pratos em um padrão atraente. Apresente seu estilo de decoração e personalidade através da diversidade de pratos que você escolher para o seu arranjo. Use um grupo de pratos da mesma coleção para um sentimento clássico e elegante ou vários estilos e cores diferentes para um olhar mais moderno e eclético.

Lista de materiais:

Coleção de pratos

Papelão

Tesoura & lápis

Régua & fita métrica

Suporte de metal revestido de plástico para pendurar os pratos

Comece colocando todos os pratos no chão e mova-os como se fosse montá-los na parede até encontrar um arranjo que você goste e que se encaixe no espaço disponível.

Para evitar fazer buracos de pregos desnecessários em sua parede e garantir que o seu arranjo é uniformemente espaçado, crie modelos de papel de seus pratos, traçando cada um deles no papelão e corte ao longo da linha traçada. Dobre cada molde de papel ao meio longitudinalmente e transversalmente e desenhe linhas horizontais e verticais ao longo das dobras que você criou.

Marque o ponto central de seu arranjo na parede e comece com o seu molde de centro, use fita adesiva para prender seus moldes na parede. Disponha de uma fita métrica para se certificar de que você está pendurando seus moldes a uma distância igual uns dos outros e use uma régua ao longo das linhas marcadas nos moldes para se assegurar que eles estão nivelados.

Uma vez que todos os moldes de papel estejam fixados na parede, encaixe os ganchos nos pratos, de modo que as extremidades estejam firmes e funcionem lindamente. O revestimento de plástico do cabide evita que seus pratos sejam riscados e também pode ser facilmente removido, caso precise.

A chave para trabalhar com esses suportes é dobrar o cabide no ponto onde o prato encosta na parede ao ficar pendurado, assim ele ficará plano e não fará sombra na parede. Para saber se você ajustou o seu corretamente, coloque o prato em uma superfície plana com o suporte anexado. O ponto que pendura o cabide deve mal tocar a superfície. Se isso não acontecer, basta remover o cabide e reajustá-lo.

Quando todos os pratos estiverem com o suporte é hora de levá-los para a parede! Meça no prato a distância entre a extremidade e o gancho que pendura na parede. Transfira essa medida para o molde de papelão e coloque o prego na mesma marca do gancho apenas o suficiente para fazer um pequeno furo na parede. Não se esqueça de retirar os moldes ao final. Pronto! Sua casa está de cara nova.

Compartilhe o seu clima

Eu quero que o clima da minha casa seja Agradável. Compartilhe e ajude mais pessoas a encontrarem o clima ideal para suas casas.