Você quer que o clima na sua casa seja:

Acolhedor

Um estado de espírito acolhedor cria uma sensação de contentamento. É isso que você sente quando se aconchega debaixo de um cobertor com um bom livro. É o que acontece quando você entra em casa, esquece o barulho da vida cotidiana e percebe que não há outro lugar que você preferiria estar.

Quer criar outro clima? Faça uma nova seleção

Para criar um clima acolhedor entre casa e perfume, recomendamos:

Rosa Tropical e Vanilla

Uma combinação deliciosa entre aromas e essências, que vai transformar os ambientes com suavidade e sofisticação. A Vela Perfumada Baunilha e Sonho de Caramelo é uma fragrância refinada, repleta de deleite e encantos.

Dicas de profissionais

Essas dicas vão te ajudar a dar vida ao clima que você deseja criar em sua casa.

Suavize seu espaço

Mantenha alguns dos seus cobertores favoritos em um cesto de palha em sua sala, em vez de armazená-los em um armário. Isso pode ser um toque simples, mas facilita quando quiser pegá-los para aconchegar-se no sofá e, além disso, o cesto cheio de cobertores irá adicionar uma sensação maravilhosamente aconchegante ao seu lar.

Pufe de apoio

Use um pufe estofado em vez de uma mesa de café em sua sala de estar. Um pufe macio convida você a colocar os pés para cima e aconchegar-se no sofá, e é resistente o suficiente para segurar uma bandeja cheia de seus petiscos favoritos, quer se trate de pipoca para o filme da família à noite, ou grandes tigelas de sorvete para celebrar o início do fim de semana.

Decoração leve

Crie um quarto acolhedor, combinando diversos tamanhos de fotos em molduras brancas e apoie ou pendure-as na parede de mesma cor. O resultado é um clima leve de família no ar, que faz com que as pessoas queiram ficar no ambiente o máximo de tempo possível, como fazem com seus pijamas favoritos.

Bandeja decorativa

Não há nada como se encolher no local favorito do sofá com um copo de café na mão. Ao criar esta bandeja decorativa você pode ficar aninhada no sofá com a bebida ao seu lado, em vez de ter que se esticar para a mesa a cada gole!

Lista de materiais:

Uma pequena bandeja ou bandeja de bolo

 Um pedaço de tecido mais ou menos do tamanho de sua bandeja

Giz ou um marcador para o traçado

Opcional: tinta

Se você quer mudar a cor da sua bandeja, pinte duas demãos de tinta látex por toda a superfície. Para fazer o revestimento decorativo da bandeja, escolha um tecido que você ama e que funciona bem com as outras cores e estampas em sua casa. Lembre-se de escolher um tecido grosso e resistente. Centralize sua bandeja sobre a área do tecido que você deseja usar e contorne a bandeja com giz ou um marcador:

Corte o tecido ao longo do interior das linhas marcadas e coloque-o no fundo de sua bandeja. Caso sobre tecido, corte novamente, mas sempre seguindo a linha do primeiro corte. Não se esqueça de tirar as rebarbas de tecido, caso haja. Pegue a sua bebida favorita, e, em seguida, aconchegue-se no sofá com a sua própria bandeja decorativa!

Compartilhe o seu clima

Eu quero que o clima da minha casa seja Acolhedor. Compartilhe e ajude mais pessoas a encontrarem o clima ideal para suas casas.