Saiba como usar o difusor de aromas da melhor maneira

Casa e Perfume trazem a sensação de bem-estar e, para proporcionar esse conforto ao seu lar, que tal investir em um delicioso difusor de aromas? O produto é um desodorizador de ambiente que, além de perfumar o ambiente, também serve como objeto decorativo!

Saiba como usar o difusor de aromas da melhor maneira

Melhor difusor para a casa

O difusor mais adequado para a sua casa é aquele que tem aromas e essências que mais lhe agrada. Prefira as fragrâncias inspiradas na natureza, pois são as mais aconchegantes.

Bom Ar Air Wick Nature Perfumes dispõe de três opções de difusores de aromas, que trazem frescor para o ambiente. As três fragrâncias têm Essential Oils em suas fórmulas e vêm em frascos transparentes com tampa branca, que combinam com qualquer decoração.

Nature Perfume Flor de Cerejeira, que vem em uma caixa rosa, combina o frescor da magnólia e da flor de cerejeira a notas de maçã e jasmim.

Nature Perfume Frutas Exóticas & Vanilla, com embalagem roxa, combina a doçura da baunilha com o frescor da amora.

E Nature Perfume Frescor da Montanha vem em uma caixa azul e possui um delicado aroma de flores brancas e jasmim com um toque de maçã verde.

As três fragrâncias suaves são liberadas de forma delicada e contínua, deixando os ambientes sempre com um perfume confortável. 

Passo-a-passo para começar a usar o difusor de aroma

Agora que você já escolheu o difusor de aroma que mais tem a ver com você e com o seu ambiente, é hora de começar a utilizá-lo. Antes de abrir a embalagem, escolha uma superfície plana para apoiar o difusor, longe do alcance de crianças e animais de estimação.

Não apoie o produto sobre superfícies plásticas, polidas ou pintadas, pois podem manchar. De preferência, utilize uma bandeja, um porta-copos ou uma toalha embaixo do difusor de aroma. Assim, você evita que o líquido caia sobre o móvel e ainda cria um arranjo  mais original.

O difusor deve ficar fora da rota de ar de ventiladores, ar-condicionado e janelas, para conseguir perfumar o ambiente de maneira adequada. Também não o deixe dentro de armários e guarda-roupas, pois o produto vai perfumar demasiadamente todos os objetos que estiverem dentro dos móveis, além de poder manchá-los.

Depois de escolhida a superfície de apoio mais adequada para o difusor, retire o produto da caixa. Utilizando luvas, remova a tampa e empurre o disco de vedação com o dedo até removê-lo da parte superior da tampa. Após isso, rosqueie a tampa novamente no frasco.

Insira as hastes de madeira no frasco do difusor de aromas. Quanto mais intenso você desejar o perfume, mais hastes devem ser utilizadas. Esses palitos de madeira funcionam como pavios, “sugando” o líquido do frasco e difundindo o perfume pelo ambiente.

Sempre que sentir o aroma mais fraco, vire as hastes. O difusor de aromas deve ser substituído quando tiver 2cm ou menos de líquido, o que leva cerca de 4 semanas de uso para acontecer.

Em hipótese alguma deixe o difusor perto do fogo, pois o líquido é inflamável. E, em caso de derramamento, limpe a superfície com um pano seco. Também é importante guardar a embalagem do produto até o fim do seu uso, para instruções futuras.